domingo, 16 de outubro de 2011

FLAGRANTE DE JOVEM AGREDINDO UNIVERSITÁRIA EM BOATE DE NATAL

Tem muita gente defendendo esse cara, mas depois das imagens que essas câmeras internas da boate Peppers Hall mostram, deixa claro que Rômulo Lemos agrediu a jovem. VEJAM VÍDEO:





ENTENDA MELHOR O CASO:


A universitária Rhanna Diógenes, de 19 anos, foi vítima de um ato de violência gratuita, quando participava de uma festa na boate Peppers Hall, em Ponta Negra. A jovem foi agredida e teve o braço fraturado em dois pontos após se negar a dançar com outro rapaz que tentou assediá-la.

A estudante chegou a desmaiar e teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso aconteceu na madrugada da sexta-feira e, durante o dia de ontem, Rhanna passou por cirurgia para implantação de pinos e placas em seu braço direito.
Revoltada, a família da moça já registrou a agressão na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), na Ribeira. O pai de Rhanna, Kennedy Diógenes, conversou com a reportagem e declarou que, inclusive, o acusado de agredir a estudante já foi identificado como sendo Rômulo Lemos.
“A minha filha já fez o reconhecimento por foto e o sistema de vigilância por câmeras da boate registrou o momento da agressão. A polícia, inclusive, esteve na casa dele, mas não encontrou”, conta Kennedy Diógenes.
De acordo com o pai da vítima, o caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Quirino, da DEAM. Na próxima semana, ele deverá ouvir testemunhas e convocar o acusado para prestar depoimento.
A reportagem entrou em contato com Rômulo Lemos para ouvir sua versão sobre a confusão dentro da Peppers Hall. Por telefone, ele declarou que só iria falar após conversar com seu advogado. Até o momento, não houve retorno por parte do jovem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário