segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CARTOLA FC TÁ UMA VERDADEIRA CORRIDA MALUCA NA RETA FINAL DO CAMPEONATO!

Faltando apenas 8 rodadas para o fim do campeonato Brasileiro, a briga pela primeira colocação continua na liga "Padrões de Jucurutu" no #CartolaFC. 

Olhe a pontuação dos 12 primeiros colocados na 30ª rodada da liga, com destaque para Equipe Padraoo, que ficou em 1º lugar na rodada com 108,29, e continua forte na briga pelo título.

Vejam agora a lista dos 12 primeiros colocados em todo o campeonato:
Na frente vem o time Padrãozeiros Vips (Pedro Cassiano), que na última rodada segurou sua 1ª colocação. Em seguida vem Equipe Padrão ( Pablo Cassiano), que também permaneceu na sua 2ª colocação. Logo depois temos o destaque da rodada, Equipe Padraoo ( Almeida Padrão ) que até a última rodada estava na 5ª colocação, pulou para 3º, ultrapassando Osmari F.C (Osmari) que ficou em 4º, e também o Jucurutuense ( Irlan Alves ) que terminou a rodada em 5º. TOP FIVE

MUITA COISA AINDA PODE MUDAR DAQUI PARA A ÚLTIMA RODADA, SERÁ QUE TEMOS UM DIQUE VIGARISTA EM NOSSA LIGA? KKKKK

PRENDAM, SEGUREM, AGARREM, CAPTUREM, PEGUEM O POMBO...

4 comentários:

  1. essa a grade é minha!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu moderador do blog, não tenho time no cartola. Mas acho que quem vai ganhar essa grade é Equipe Padraoo, que está em 3º. Vem subindo muito. vem muito bem nos jogos. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk esse moderador do blog esta mentindo,pois o mesmo é o dono da Equipe Padraoo! Mas quem vai ganhar vai ser o rei do . com!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, VEREMOOOOS!

    ResponderExcluir