segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Curraisnovense participa de votação para peneira em time de grande porte.





O curraisnovense "Gabriel Allan (O Messi do Sertão) está concorrendo com vários garotos do Brasil para fazer um teste em uma grande equipe do futebol brasileiro, caso seja o escolhido.

São dois garotos escolhidos pelos internautas. Vamos ajudar o "Messi do Sertão " a ter essa oportunidade. A votação começou hoje e vai até a próxima sexta-feira.

Allan, chamado pelos coleguinhas de Conquinha (Homenagem ao meia Conca -Ex- Fluminense) time de coração do seu pai e consequentemente dele é um garoto com habilidades de um grande craque de futebol. O garoto que tem um sonho como muitos meninos por esse Brasil afora, se tornar um jogador de futebol e um dia vestir a camisa de um grande clube nacional. O caso do Gabriel Allan não é diferente, sonha e quer um dia vestir a camisa do Potyguar/CN time profissional  local, depois ser campeão pelo outro clube de coração, o Fluminense/RJ e depois vestir a camisa do Barcelona. 

Com apenas 09 anos, Gabriel também é chamado pelos especialistas de futebol local como "O Messi do Serrtão" por fazer muitas jogadas parecidas como  o do melhor do mundo se destacando entre os garotos da sua idade, pelo futebol diferenciado e jogadas de habilidades, acumulando títulos e mais títulos nas competições de sua categoria em Currais Novos e região. 

Gabriel é filho de Marinaldo Francisco, atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Currais Novos, município que já lançou para o mundo esportivo atletas como Vicente Lenilson, Marineide Silvestre, Magnólia Figueredo, Cláudio Richardson (Atletismo) e jogadores como Dedé de Dora (Ex-ABC,América/RN e Cruzeiro/MG) e atualmente o Thiago Potyguar (Paysandu). 



FONTE> Blog do Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário