quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EQUIPE JUVENIL DA PADRÃO PERDE O SERIDOZÃO, E PROFESSOR HENRIQUE PERDE O CARGO.

Como o blog passou um tempo sem ser atualizado, não podiamos deixar de falar do Seridozão 2011. O juvenil da Equipe Padrão era favorito para o campeonato, mas o sonho acabou nas Quartas de finais, quando perdeu pro fraco time de Florânia. Ai negão, vocês sabem pra quem sobrou né? Pro técnico Professor Henrique. O mesmo não mantendo sucesso nas vezes 13 vezes que treinou a equipe, nunca conquistou UM título se quer. Então a direção resolveu dispensa-lo. O mesmo ainda tentou conquistar o árbitro, falando que seu cargo estava em risco e precisava da ajuda dele para permanecer sendo técnico, mas o senhor árbitro da partida não deu ouvido ao professor, e além de não ajuda-lo, apitou a favor do time de Florânia, validando um gol feito de mão pelo atleta de Florânia.


A noticia boa é que o professor Henrique não esta desempregado, ele é funcionário de uma distribuidora de água mineral em Jucurutu, e faz entrega de água em domicilio.




3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo pela imprensa, que ao dispensarem o tecnico Fco Henrique, ligaram de imediato para Junior(Loco Abreu)para ser assistente tecnico e para Black Kameraider (Cielio Padrao) para assumir o comando tecnico!

    ResponderExcluir
  3. Desminto essa história. Pois o tal do Louco Abreu foi chamado para coordenar a torcida organizada do Emídio Gabriel, enquanto Ciélio Kamen Raider foi chamado para ser o roupeiro do mesmo clube! ( Emídio Gabriel ).

    ResponderExcluir