domingo, 11 de setembro de 2011

PADRÃOZEIRO DIDI POTIGUAR MARCA 2 GOLS, E DÁ VITÓRIA AO SANTA CRUZ-RN FORA DE CASA.

O Santa Cruz do Rio Grande do Norte foi até Caruaru enfrentar o Porto/PE em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O tricolor do Trairí até começou perdendo o jogo, mas teve forças e conseguiu uma vitória heróica no final da partida, que deixou a equipe com boas chances de classificação para a segunda fase.

O Porto abriu o marcador aos trinta e sete minutos do primeiro tempo, com o jogador Emanuel. A primeira etapa terminou com vitória do time pernambucano. Na volta do intervalo, o Santa Cruz/RN retornou melhor e empatou o marcador aos nove minutos com o PADRÃOZEIRO Didi Potiguar. E no apagar das luzes, já nos acréscimos, o mesmo Didi Potiguar voltou à balançar as redes. 2 a 1 para o Santa e liderança do Grupo A3 assegurada.

Com a vitória, o Santa Cruz potiguar chegou aos 13 pontos conquistados e é o novo líder do grupo. O Porto se complicou mais ainda com esta derrota e permaneceu na lanterna com cinco pontos conquistados e não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada, o Santa Cruz vai retornar à Inharé onde enfrentará o Guarani de Juazeiro/CE, no Estádio do Iberezão. O Santa vai jogar pelo empate, enquanto que só a vitória interessa ao time cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário