quinta-feira, 7 de julho de 2011

ELES ESTÃO DE VOLTA A JUCURUTU... OS MIMOSOS!!!

Os Mimosos de Caicó estarão de volta a Jucurutu no dia 1º de Outubro, sendo uma das atrações da tradicional Feirinha de São Miguel , outra banda tá pra ser fechada para tocar na feirinha também, esse ano esa festa promete viu?! Aguardem mais novidades.                 

10 comentários:

  1. Por favor fique com eles ai, sou de caicó e não aguento mais esses otários Ô banda sem futuro.Principalmente naldinho, o piguimeu do seridó, deixe esse toco de amarrar jegue ai, valeu galera.

    ResponderExcluir
  2. Os caras tão estourados!!! Mimosos e Circuito são as melhores bandas de Caicó.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Se JESUS!!! JESUS!! não agradou a todos... imagine naldinho!!! Abraços pra vc caicoense... Que provavelmente deve adorar ta em frente de palco dançando as swingueiras.. cafuçu!!...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Thiago
    Se eles tocassem Swingueira seu zé ruela...! essa merda de banda toca pagode de mesa.

    ResponderExcluir
  5. TÔ com o thiago caicó só tem uma banda que preste,é circuito Musical. Mas com certeza não era por causa de naldinho, já que ele só tocava 2 Musicas no show, o povo nem notou a saida dele...
    não tenho nada contra, mas... a verdade é essa

    ResponderExcluir
  6. Levem Circuito entao!!!... Vamos ver se na feirinha o povo de jucurutu vai gostar deles... se vcs quiserem, podem ficar em casa! não farão falta alguma. Pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  7. Esse que disse que eles tocam pagode de mesa, deve entender muito de musica!!!... vai se enterrar imbecil! Va procurar sua turma de cafuça...kkkkkkkkkkkkkkk Pagode de mesa.. minha nossa. Deve ser um tapado mesmo! Fique em casa no dia! Sabidão! Maestro!

    ResponderExcluir
  8. Rapaz que eu saiba eles tocam swingueira sim!! pelo menos no dia da status tocou sim! ate subiu um cara da turma do boi pra dançar no palco. É diferente o repertório deles, nem é só uma coisa e nem outra. da pra galera dançar e bem!

    ResponderExcluir
  9. eeeita povo, pois vocês que fiquem em casa porque com os mimosos de Caicó ninguém fica parado não, e vamos que vamos que na Feirinha agente vai ver o resultado , *-*

    ResponderExcluir
  10. Pq tudo que faz sucesso incomoda tanto em?

    ResponderExcluir