segunda-feira, 11 de abril de 2011

JOGADOR HULK MOSTRA EM ENTREVISTA À REDE GLOBO QUE É FÃ DO FORRÓ PEGADO

O nome dele é Givanildo Vieira de Souza, mas poucos o chamam assim, na verdade o atacante brasileiro, sensação na Europa, é conhecido como Hulk e foi destaque mais uma vez na programação da Rede Globo no último domingo (10).

O jogador Hulk, do Porto (Portugal) é paraibano e como tal mantém suas raízes nordestinas bem evidentes em suas entrevistas, prova disso é que nesse domingo ele foi personagem principal do quadro 'Na estrada com Galvão' exibido no Esporte Espetacular onde falou sobre sua carreira, família, seleção brasileira e seu dia-a-dia em Portugal numa conversa com Galvão Bueno.

Porém, para a surpresa de alguns e alegria de muitos, principalmente pelo público forrozeiro o craque revelou sua paixão pelo forró. 

Nascido em Campina Grande-PB ele mostrou para todo o Brasil e para mais de 180 países através da Globo Internacional que o som que toca no seu carro é o da banda FORRÓ PEGADO. 

O jogador, que é amigo pessoal dos cantores Douglas Pegador e Kelly Silva, foi ao encontro de Galvão ouvindo um dos sucessos do Pegado e a pedido do próprio narrador, aumentou o som e curtiram juntos de um trecho do repertório da banda.

O Forró Pegado que também é da Paraíba, agradeceu em seu Twitter ao jogador e amigo as menções que fez a banda durante a entrevista, dizendo que: "Quem tem amigo de verdade como você, Hulk, acaba estourando até no exterior".

A banda que vem realizando shows em todo o Nordeste está alcançando cada vez mais espaço e divulgação na mídia regional e nacional, cremos que com o crescente número de fãs que a banda coleciona, e tendo o repertório mais procurado na internet, o Pegado já figura entre as melhores bandas de forró do país.

Para assistir a reportagem 'Na estrada com Galvão' - jogador Hulk acesse o link: http://migre.me/4dAAn
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1481421-7824-NA+ESTRADA+COM+GALVAO+HULK+DO+PORTO+E+DA+SELECAO+BRASILEIRA,00.html

Um comentário:

  1. Eu ví a Matéria no quadro na estrada com Galvão - 3, achei pra lá de interessante, observei o detalhe da música no som do carro dele, e tenho certeza que ele por ser um bom jogador e também mostrar que preserva a cultura nativa dele e associa issso hoje a uma cultura distinta de onde ele veio, faz com que todos nós que somos paraíbanos sintamos sempre orgulho dele,assim como ele também nasci em Campina Grande e tenho certeza que ele é motivo de orgulho e muita admiração, como todos paraíbanos somos forrozeiros, não importa onde estejamos, um abraço a todos.
    Flávio Thryndad
    flaviosilva32@hotmail.com

    ResponderExcluir