terça-feira, 12 de abril de 2011

COPA 2014 EM CAICÓ! KKKKK

Bibica garante Copa do Mundo de 2014 em Caicó

Empresário Bibica de Barreira está trabalhando feito um condenado 
para a realização dos jogos da Copa do Mundo em Caicó em 2014

Construção da Arena do Sertão 
deve começar esta semana

Em entrevista à TV Tropical, ontem, 11, o empresário Bibica de Barreira confirmou que esta semana dará a ordem de serviço e assinará o contrato com a empresa Lero, vencedora da licitação, para a construção do estádio Arena do Sertão – o novo Marizão. 
É provável que essa providência que marcará largada do novo estádio para garantir Caicó como sede do Mundial seja tomada amanhã. 
Se não, no máximo até sexta-feira.
Com a ordem de serviço, a RYFS e a Lero terão prazo de 30 meses para construir o estádio. 
A partir daí, começam os serviços preliminares. Não significa que a empresa já estará cavando buraco ou outros serviços deste tipo”, esclareceu o empresário caicoense.
O projeto da Arena do Sertão prevê a construção de um novo estádio para 45 mil torcedores, estacionamento para 10 mil carros, cobertura retrátil, sistema de ar condicionado central, quatro telões de led com 200 metros quadrados, praça de alimentação, hotel cinco estrelas com vista para a Serra de Samanaú, bares, puteiros e cassinos, espaço Vip, camarotes temáticos, acesso à internet banda larga, sala de descanso com massagistas para homens e mulheres, templos para todos os credos, entre outras novidades.
O investimento total na obra é de R$ 250 milhões, sem recursos do Estado ou do BNDES.
A RYFFS Enterprise, controlada pelo empresário caicoense, vai bancar todos os custos e administrar a Arena depois da Copa do Mundo de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário