sexta-feira, 1 de abril de 2011

ATACANTE POTIGUAR É DESTAQUE NA REVISTA PLACAR

O atacante potiguar Wallyson é destaque na revista Placar deste mês. A matéria sobre o jogador, inclusive,  é o destaque principal da capa. O jogador foi citado por seu desempenho no início da temporada 2011 pelo Cruzeiro, líder absoluto da Libertadores.

washington alvesEm boa fase, atacante Wallyson é um dos destaques cruzeirenseEm boa fase, atacante Wallyson é um dos destaques cruzeirense

Wallyson chegou ao clube, aos olhos de muitos, apenas para compor o elenco, mas nos primeiros jogos da tenmporada conseguiu a vaga entre os titulares e já é tido como uma das estralas do time. A reportagem conta a história do jogador para a torcida cruzeirense, que não sabia quem era Wallyson, o garoto que catava caranguejo no mangue e se tornou jogador de futebol. 

“A moral de Wallyson é tão grande em Natal com os abcdistas que parte do estádio Frasqueirão foi batizado em sua homenagem”, destacou o jornalista Frederico Jota na matéria sobre a passagem do jogador pelo ABC, e ressaltou a importância que a transação da venda do atacante teve para a construção do Maria Lamas Farache.

Além da importância que a venda do jogador teve para a construção do estádio, também foi destacada a velocidade com que Wallyson se tornou ídolo tanto no ABC quanto no Cruzeiro. A reportagem lembra que, em seu primeiro jogo, Wallyson marcou dois gols e ganhou definitivamente a vaga no ataque do ABC, que na mesma temporada (2007), conseguiu o acesso á série B e foi campeão estadual, com direito a quatro gos do jogador na final, contra o América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário