terça-feira, 22 de março de 2011

ÍDOLO SOUZA PODE VESTIR A CAMISA DO AMÉRICA-RN NA SÉRIE C



O eterno ídolo do América, Souza pode voltar a vestir a camisa do América para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, prevista para começar no mês de julho. Em contato por telefone com a reportagem do Blog Padrão, Souza que atualmente tem 35 anos e já atuou nos principais clubes do Brasil (Flamengo, São Paulo, Conrinthians) e está sem jogar profissionalmente a pouco mais de dois anos afirmou o desejo de vestir novamente a camisa 10 do América.
“Atendendo o pedido do torcedor, eu já cogito a possibilidade de voltar a jogar no América para a Série C. Antes disso, eu quero que haja união entre os conselheiros e dirigentes para fazer o América reverter o momento ruim. Já conversei com Paulinho Freire, Padang e outros conselheiros para tentar a união”, disse Souza.
Apesar de reconhecer as dificuldades do longo tempo sem jogar, Souza garante que se houver a união fora de campo ele irá fazer a tentativa. “Não sei se teria condições de jogar, 20 ou 30 minutos, seria um processo muito lento de reforço muscular para entrar em forma novamente. A minha intenção é recompensar o carinho que recebo do torcedor, jogando essa competição importante. Jogaria sem nenhuma remuneração, pelo amor que eu tenho ao América”, afirmou Souza. Resta a torcida alvirrubra aguardar o desfecho, para saber se poderá contar com ídolo para a Série C.

Souza com seus amigos Padrões: Shampoo, Guilherme, Almeida e Francys! Em pelada em frente a casa de praia do craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário