sábado, 26 de março de 2011

5 SINAIS DE HOMEM ATRAENTE


Até este ponto você já deve saber que as mulheres se atraem por qualidades diferentes das que os homens. Então como conquistar uma mulher?
Na verdade, a evolução nos fez procurar beleza por que é sinal de saúde. E, uma mulher saudável pode gerar filhos saudáveis. Portanto, nós procuramos mulheres jovens e bonitas.
Do outro lado, a evolução fez com que as mulheres procurassem pelo maior, mais forte e mais poderoso homem por dois motivos: o primeiro, para providenciar proteção para sua prole; o segundo, pelos genes fortes que serão a melhor chance do filho sobreviver.
Há também um terceiro motivo, esse já não mais baseado nos estudos científicos, mas em minha experiência. Ela precisa saber que você pode oferecer uma boa vida para você, ela e mais uma criança ou duas.
Então quando ela olha para o macho dominante do grupo, é nisso que ela está pensando. Como você pode notar, tudo baseado na sobrevivência.
Infelizmente, é muito mais fácil fazer homens acreditarem que beleza é fundamental, e daí vem o silicone, maquiagens e saltos altos. Tudo para fazer uma mulher parecer mais bonita, e, portanto, mais saudável.
No entanto, as mulheres procuram outras qualidades. Não é uma Mercedez Benz, ou um Rolex.
AVISO: Algumas das dicas abaixo são coisas que todo mundo diz. Mas, isso não quer dizer que só por que “todo mundo sabe”, é utilizado. Então depois de ler pense alguns minutos. E se você fizer isso todos os dias vai ser capaz de conquistar uma mulher.
Então, vamos começar:
5 Sinais de que você é um bom partido
Sinal 1: Higiene Impecável.
Sim, unhas cortadas contam. Se o seu cabelo está sem corte ou sujo, também conta. Assim como banho. Se ela percebe algum sinal de falta de higiene, tal como mal cheiro, vai gradativamente perdendo o interesse em você.
Entenda o porque: antigamente as mulheres eram encarregadas de colher frutas, raízes, e nozes. Com a prática elas podem dizer se um alimento é bom para comer. Hoje em dia, ela faz a mesma coisa como você.
Felizmente, manter a higiene em dia não é difícil. Você não precisa ser capa de revista. Simplesmente tome um banho todos os dias. Dois se você for malhar. Mantenha o cabelo aparado. Corte as unhas. Se tiver problemas de pele, vá consultar um dermatologista.
Você ficaria surpreso se soubesse como ela se atenta a esses detalhes. Tudo pura biologia.
Sinal 2: Contato visual
Ela está olhando diretamente para os seus olhos. Você já ouviu a frase “Os olhos são a janela para a alma”?
Eu garanto que ela já ouviu. Então, acredito que você saiba como contato visual é importante.
Sim, pode ser intimidador. Mas, esse desconforto passa rápido.
É simples manter contato visual agradável. Enquanto você fala, olhe nos olhos dela cerca de 85% do tempo. Enquanto escuta o que ela diz, olhe nos olhos dela cerca de 85% do tempo. E quanto não estiver falando ou escutando, mantenha o contato visual cerca de 50% do tempo.
Viu? Fácil. Assim é muito simples manter o contato visual agradável, sem deixá-la constrangida.
Sinal 3: Linguagem corporal confiante
A maneira como você mantém seu corpo diz muito sobre sua personalidade.  Diz, por exemplo, o quão confiante você é. Também, se você está intimidado pela presença dela. E, até se você é bom de cama ou não.
Portanto, é extremamente importante já começar a conversa com Linguagem corporal imponente.
Aqui vai uma dica: Tire a mão do bolso!
Eu não me importo o que tem lá. Todas as mulheres do mundo têm uma impressão ruim de homens que mantém a mão no bolso. Por quê?
Mãos estão ligadas a confiança. É bastante simples:
Se você mostra as palmas das mãos passa confiança e credibilidade. Como quem não tem nada a esconder, e está se sentindo a vontade.
Se você mantém as mãos viradas para baixo (com a palma para baixo) mostra autoriedade. Basta lembrar Hitler em seus discursos.
Existem dezenas de livros de psicologia sobre a relação entre mãos e ego, então não vou me aprofundar muito no assunto.
O que você precisa saber, é que quando ela pode ver suas mãos, especialmente a palma, ela sente que pode ver sua personalidade. E ser honesto e não ter vergonha de si mesmo é um estimulante para ela.
Então, não deixe as mãos no bolso. Até por que, essa pequena mudança de hábito, vai te fazer sentir mais confiante (assim que a sensação esquisita passar). Apenas relaxe.
Vale a pena também saber que essas pequenas atitudes te conferem confiança. Funciona de dentro para fora.
Quando você se sente mais confiante, o nervosismo já não atrapalha mais. Você não tem mais “brancos”, sempre sabe o que e quando falar.
Sinal 4: Companhia
Você já ouviu “Diga-me com quem andas. E te direi quem és”. Mas, eu prefiro “Você pode julgar um homem pela companhia que ele mantém”. Eu não gosto de ditados, dizeres, ou clichês. Penso que se a maioria acredita, deve estar errado, mas abro uma exceção com esse, apesar de ter modificado a frase.
Neste momento, ela não está olhando para seu amigo João, que bebe demais, e pensando: “Eu espero que ele não seja como esse amigo”. Ela está simplesmente observando seus amigos e te julgando.
Sinal 5 (O MAIS IMPORTANTE): Seu status social
De todos os sinais, esse é o mais importante, é a única maneira de conquistar uma mulher.
Você precisa mostrar que é o líder, e não um seguidor.
Ela foi treinada, por milhares de anos, para perceber estes sinais. E se ela desconfiar por um segundo que é mais líder que você (ou dominante) a atração acaba.
Quando estiver com um grupo ou apenas com ela, seja o cara que toma decisões. Por exemplo, se os seus amigos estao discutindo sobre onde ir ou o que beber, seja o cara que levanta e diz:
“Ok, Fred quer ir para casa e o Marcos quer ir para outro bar. Então, vamos para o Bar tal que é a duas quadras da casa do Fred”. Então se levante e caminhe em direção a porta.
Isso manda três mensagens a ela:
1. Você é um líder;
2. Toma decisões rápidas e inteligentes e coloca em ação;
3. E as duas acima dizem à biologia dela que você é um homem que lidera e toma conta dos seus. Portanto, ela deve acasalar com você e ter uma prole saudável.
Isso pode soar muito esquisito. E claro que hoje em dia ela não está mais pensando em ter filhos no primeiro encontro, mas é por aí que a coisa caminha.
Quando estamos em grupo sempre há um líder. Alguém que toma as decisões de acordo com os interesses do grupo. Assuma esse papel.
E então ela vai começar a te olhar de maneira diferente…
Sua atenção vai estar focada em você…
Vai começar uma conversa sem fim para o resto na noite…
E assim que você notar mais alguns indícios de interesse, pode ir para o beijo sem medo.
Eis o que você vai fazer hoje:
1 Tomar um bom banho, cortar o cabelo e as unhas;
2 Manter contato visual 85% do tempo enquanto conversando. E, 50% do tempo quando quieto;
3 Deixar as mãos soltas e relaxadas;
4 Ter atitudes de liderança com seus amigos;
5 Ser o cara que toma as decisões, quando ninguém mais tem a coragem de fazê-lo.
Faça essas cinco coisas hoje e você vai estar muito mais perto de conseguir o relacionamento que você sempre quis.

Um comentário:

  1. Sem dúvida a linguagem corporal é a característica mais importante em um homem atraente

    ResponderExcluir