O empresário, que pede para não ser identificado, conta que na área da mansão funciona um clube de tênis amador, batizado de Tabajaras, em homenagem aos "cassetas" pela falta de talento de seus jogadores associados - todos vizinhos do proprietário em outro condomínio na Barra, o Ocean Front. A casa é a sede da turma do tênis, que realiza periodicamente campeonatos.

Mas não venderia por dinheiro algum?
- Bom... Se alguém quiser pagar três vezes o que ela vale, para eu construir três iguais, vou pensar no assunto - diz, mas logo emenda: - Brincadeira, não vou vender não.
Dentro da mansão, há salão de festas, academia, piscina com raia semiolímpica, bar, jacuzzi, duas quadras de tênis, um pequeno campo de futebol, churrasqueira e jardim. A casa tem dois andares, com cinco suítes. O proprietário conta que vira e mexe é procurado por corretores de imóveis, com ofertas para casa. No caso do Ronaldinho, quem o procurou, mais uma vez, foi um corretor e não o jogador.
Ronaldinho estivera no condomínio para comprar uma casa para a irmã Deisi, que cuida da agenda pessoal do jogador e está prestes a dar à luz, quando viu a mansão, se encantou e decidiu fazer uma oferta.
- Apesar de rubro-negro doente, eu não o conheço pessoalmente. Mas, aí vai uma promessa: se o Flamengo for campeão, vou fazer um churrasco e o Ronaldinho será meu convidado especial.
FONTE: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário