domingo, 27 de fevereiro de 2011

GRAVE ACIDENTE NA AV. HERMES DA FONSECA, TIRA A VIDA DO NOSSO AMIGO ALAN ALMOÊDO

Um acidente na madrugada deste domingo (27), na avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol em Natal-RN, resultou na morte de um jovem e amigo, O estudante Alan Almoedo Moura, de apenas 17 anos, que era passageiro do Citroën C4 Pallas de cor prata e placas NNK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15. O ocorrido também teria tirado a vida de um traseunte ainda não identificado, mas a informação não foi confirmada pelo Itep.






Carro que vinha em alta velocidade bateu em muro de lava-jato e atropelou pedestre
 De acordo com informações da polícia, o veículo   estava sendo conduzido por Danilo de Farias Alves Brito, que trafegava em alta velocidade e perdeu o controle. Segundo populares, ele perdeu a estabilidade do veículo após ser interceptado por um táxi.




Dentro do carro também estavam Guilherme Negreiros, Mateus Macedo Costa, Albert Felipe de Oliveira, Galbê Maia Neto e Diógenes Reinaldo. O impacto da batida foi tamanho que  arremessou quatro passageiros para fora.

Conforme relatos, o grupo havia saído para comemorar o resultado do vestibular 2011. Alan Almoedo Moura foi aprovado para o curso de Direito da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário