quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

(3ª PAG) COMO CONQUISTAR UMA MULHER NA INTERNET

Notamos que a maioria dos solteiros já experimentou abordar uma mulher pela internet. E ironicamente as coisas que eles acham que funcionam são exatamente as que repelem.

Muitos têm medo da rejeição, então pensam “vou namorar pela internet assim não tenho que encarar a rejeição”. O que normalmente acontece é que eles colocam um perfil na internet e não tem nenhuma resposta. Apesar de não ter sofrido nenhum tipo de rejeição também não interagiu com nenhuma mulher.

O que eu quero dizer é que muitos caras usam a internet como um escudo entre eles e o mundo real. Por favor, entendam que isso é muito negativo.
Faça pelas razões certas.

Para fazer um trabalho de primeira qualidade entre na sua conta do Orkut, Facebook, Twitter etc e veja pelo menos 100 perfis de homens diferentes.

Procure as semelhanças.

Faça exatamente diferente. Não copie absolutamente nada. Você tem que criar sua própria identidade e tem que ser único.

Dica de irmão: Monte um perfil feminino!

Veja o que você recebe. Veja o que os caras estão falando por aí. Mais uma vez procure as semelhanças, o que eles têm em comum. E não faça isso apenas desta vez. Faça com regularidade para que você não caia nunca na “rotina”.

Quando você faz uma abordagem normalmente vai junto sua imagem. A idéia é chamar atenção e se diferenciar se não a decisão dela acaba cedendo para a foto mais bonita e não pelo cara mais interessante.

Lembre-se que entre a abordagem e o sexo existe um longo caminho. Cuidado para não demonstrar sua ânsia pela relação sexual. Nada afasta mais uma mulher do que um homem desesperado para transar.

Ou seja, vá para o próximo passo não pule direto para o final. Primeiro você tem que criar química e tensão sexual entre vocês.

O segredo é ser mais seletivo e coloque seus níveis lá em cima. Procure por mulheres lindas, independentes, legais, modernas, gostosas, etc.

E pense que não vai aceitar sair com qualquer uma.

A propósito, não se esqueça de se divertir com isso. Não seja muito intenso.

Felizmente existem alguns truques simples de aplicar e muito eficientes para gerar atração. As NEG’S funcionam como mágica na internet. Não sabe o que são as NEG’S?

Por exemplo, se perceber que ela está demorando para responder não diga: “Você está ocupada?”

Diga: “Digite mais rápido”.

Ela: “Calma, estou ocupada”. Ou: “Mas, eu digito rápido”.

Você: “Não parece”.

Isso vai dar um nó na cabeça dela.

Outra idéia é: “Você digita mais devagar que a minha mãe”.

Eu não sei por que isso funciona tão bem, mas nada bate essas duas frases.

Se ela começar a brincar com você, te provocar, você deve corresponder à altura. Use sua competitividade e provoque ela também. Use as duas frases que eu citei acima. E claro, ela sabe que é tudo brincadeira por que foi ela quem começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário