sábado, 19 de fevereiro de 2011

(7ª PAG) COMO LEVAR UMA MULHER PARA A CAMA

Você já imaginou como seria terminar o primeiro encontro enroscado entre as pernas dela?
Neste post eu vou te ensinar técnicas para conquistar, coisa realmente avançada, isso não é para iniciante. Este é um dos meus maiores segredos. A partir de agora você nunca mais vai perder mulher nenhuma entre o beijo e a cama.
E mais, você vai ganhar muito mais confiança sexual, por que eu vou te ensinar como tocar uma mulher nos pontos exatos para deixá-la excitada.
Uma vez que você está beijando a garota, transar não é mais uma questão lógica para ela. Ela simplesmente vai seguir suas emoções. Exatamente como você. Por acaso consegue pensar logicamente enquanto beija uma mulher?
A única coisa que você pode fazer dar errado é: tocá-la de forma que a faça rejeitar.
Como você vê, ou você está escalando errado, e muito rápido, ou muito devagar. Não dá para ser os dois últimos juntos.
Existe uma forma simples de consertar, simplesmente observe as reações do corpo dela enquanto a toca.
Quando ela quer “mais” normalmente dá um gemido suave para você não pensar que ela é uma vagabunda; ou te puxa mais para perto; às vezes ela é quem começa a explorar mais seu corpo.
A única coisa que você deve fazer é continuar avançando.
Se você demorar muito para fazer a escalada física verá esse momento vir e ir. Certifique-se de passar para o próximo passo quando perceber esses indicadores de interesse.
É muito simples, se uma mulher topou beijar você, então ela pensa SIM em transar com você. Depende de você jogar certo para levar uma mulher para cama ou não. É a hora de você usar os movimentos certos.
Onde tocar uma mulher?
Se você seguir este pequeno passo a passo de escalada física eu garanto que vai ter bons resultados!
Comece pelos braços – os braços são um ponto neutro, seguro e educado, ninguém se sente ofendido por ser tocado no braço.
Passe para as pernas e cintura – uma vez que estejam sentados juntos, ou, que comecem a rir e ficar mais íntimos, tente tocar sua cintura (se estiverem em pé) e as pernas (se estiverem sentados). Uma vez que sentir que ela está confortável com isso…
Toque seu rosto e cabelos – este é praticamente o último passo por que nós tendemos a ser muito cuidadosos com nossos rostos e cabeças por serem tão vulneráveis.
Assim que fizer esta escalada física vá para o beijo.

O que fazer depois do primeiro beijo?
É bem simples:
Você quer ir do beijo até o quarto de forma suave e controlada. Isso significa beijar seu pescoço, abraçá-la, etc…
Existe UM movimento tão poderoso que se feito de forma errada derruba qualquer excitação: O primeiro toque na vagina.
A maioria dos caras tenta forçar uma situação ou como quem não quer nada colocar a mãozona lá. As mulheres querem um contato suave e macio. Nada de força bruta.
Na verdade, a cabeça dela pensa a mil por hora quando você vai para abaixar o zíper ou levantar a saia. Depois de todos estes passos é praticamente garantido que vocês vão transar.
Às vezes nem é necessário chegar ao sexo. Aproveite o caminho. Depois de um tempo fica tão fácil e tão banal que é mais divertido aproveitar enquanto não acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário