quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GOVERNADORA SOBREVOA CIDADE DE JUCURUTU, E POUSA PRA VER DE PERTO A SITUAÇÃO

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está visitando a cidade de Jucurutu neste momento, acompanhada pelos secretários Kátia Pinto (Infraestrutura), Esdras Alves (Articulação com os Municípios). Thiago Cortez (Justiça e Cidadania). Ela foi recebida pelo prefeito municipal, Júnior Queiroz. Na pauta da visita, Rosalba fez um novo sobrevôo sobre o conjunto do DNOCS, além de uma visualização terrestre nos locais atingidos pela cheia do rio Piranhas.
A governadora vai intermediar linhas de crédito junto ao Banco do Nordeste, para que atender os desalojados, além de cobrar do DNOCS o compromisso de reverter os estragos causados pela falta de manutenção dos diques em Jucurutu. A Defesa Civil fará um relatório completo de todos os reservatórios do Seridó.
A acessoria de imprensa do blog padrão esteve na cidade de Assú para acompanhar o momento em que a governadora Rosalba Ciarline pousou de jatinho no aeródromo da cidade, para lá pegar o helicóptero e seguir destino a cidade de Jucurutu.
A baixo vocês podem verem como está a situação das casas nessa quarta-feira (26). O nivel da água já baixou em cerca de 1 mt, graças a motores.

O famoso 'Bar' da Pinta

 
Momento em que a governadora chega a Jucurutu.


 
Casa do radialista Edilson Silva (amarela)





 
Morador atingido ( Mestre Ezaú)

 
Casa do compontente Padrão, Shampoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário