terça-feira, 9 de novembro de 2010

AMIGOS DE CIÉLIO LEVAM A MELHOR SOBRE AMIGOS DE FELIPE ( SEM FELIPE ) .

No primeiro confronto entre os amigos de Ciélio e amigos de Felipe , quem levou a melhor foram os amigos de Ciélio, vencendo por 4 x 1 . O amistoso foi realizado na praia de Ponta Negra , por volta das 22:30, tendo um público de mais ou menos 20 pessoas ( kkk ) .
O primeiro gol aconteceu depois de uma jogada muito bem trabalhada por Almeida, dando assistência para Ciélio, que fez uma ótima finalização.Logo depois Almeida faz uma outra grande jogada, dessa vez tocando para Weiguinho,que ampliou o placar para 2 x 0. Em seguida, o central Kel falhou,  e deixou Kadu diminuir para os amigos de Felipe, 2 x 1 . Depois de uma grande troca de passes, Romualdo fez uma brilhantge jogada, passando por 2 jogadores, e tocou para Ciélio, que fez seu 2º gol na noite. E quase no fim do espetáculo,Almeida dá outra assistência para Ciélio, e o mesmo que estava oportunista na noite, não disperdiçou, e assim fez seu 3º gol na noite, 4 x 1.
                                                             AMIGOS DE CIÉLIO

 Faltando alguns segundos para o fim , Romualdo ainda deu um chutão,que pelo jeito ia ser gol, mas Ciélio estava com uma fome de gol, quis dominar a bola, para fazer mais um, e se contudiu,ao fazer o dominio.

                                   Inconformados com a derrota, os amigos de Felipe discutiam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário