segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Conheça a história do Circo do Palhaço Fuxiquinho!


Fuxiquinho era integrante do antigo Gram Campelo Circo, que já foi considerado um dos melhores do Brasil.

O Gram Campelo era propriedade do pai de Fuxiquinho, Horácio Campelo, e mais dois irmãos, Jorge e Marlene, filhos de peruanos que há duas gerações viviam da arte de fazer circo.

Horácio nasceu em uma barraca de circo em São Paulo e desde então fez do circo sua vida. Conheceu Catarina, uma catarinense, e com ela teve cinco filhos: Poliana, Ana Karina, Catarina Scarlat, Horácio Jr. e Allexander, o famoso Fuxiquinho.

Todos nasceram no circo e seguiram carreira. São palhaços, malabaristas e contorcionistas que já percorreram todo o Brasil junto com o Campelo Circus e ao chegar ao RN receberam um carinho e acolhimento nunca tidos em Estado nenhum.

O Gram Campelo visitou todo o RN, do litoral até o interior, a grande Natal até pequenos distritos que se encantavam com o circo e com os palhaços. Uma pequena temporada em uma cidade já era motivo pra deixar saudades nas crianças e nos habitantes. Onde construíam novas amizades, criavam novos elos e até fixavam novas raízes, a exemplo do que ocorreu na cidade de Pau dos Ferros, a 400 quilômetros da capital.
Fuxiquinho conheceu Emanuelle, que logo se tornou a senhora Fuxiquinho. Os dois se casaram e foram morar em Mossoró. Emanuele não demorou a aprender as artes circenses, tornando-se contorcionista. Apesar do grande sucesso o Campelo Circus fechou. Acabou a sociedade entre os irmãos e o que era a fantasia de muitas crianças e a razão dos sorrisos de muitos adultos e velhinhos fechava suas portas. Mas o show não pode parar, ele tem que continuar. E aqueles que nasceram no circo não poderiam viver sem o circo. 

Começava uma nova fase na vida de Horácio e de sua família. Morria o Gram Campelo Circus e nascia o Circo do Fuxiquinho, que logo ganhou o carinho e o acolhimento do público.

TROVÃO PANCADÃO TÁ CAUSANDO POLÊMICA EM JUCURUTU!



Programa Mundo Forrozeiro na volta do Forró no Facho.


#CARTOLA: VEJA COMO TÁ A LIGA " PADRÕES DE JUCURUTU " APÓS A 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO!

A 32ª rodada não teve surpresas nas colocações da frente, os 5 melhores da rodada são os mesmo 5 que estão disputando o título da liga.


A rodada serviu para arrochar mais ainda a briga pelo título da liga. A "Equipe Padrao" (Pablo Cassiano) pontuou muito bem, e diminuiu a vantagem de pontos do 1º colocado do campeonato, o "Padraozeiros Vips" (Pedro Cassiano), caindo para 17 pontos de diferença. A diferença entre 17 pontos não é somente do 1º colocado para o 2º, mas também do 3º para o 5º.
Muita coisa ainda vai rolar daqui para o fim do campeonato. Fiquem ligados na liga "Padrões de Jucurutu".

sábado, 29 de outubro de 2011

PM prendeu em Assu três homens acusados do assalto ao Posto de Combustiveis em Jucurutu

 
Na Foto: Alan, Rambo e Francisco Sales

Na manhã de hoje 29 de Outubro por volta das 07:00h a polícia GTO Assu prendeu nas proximidades do terminal rodoviário de Assu três elementos acusados de assaltarem o posto de combustível da cidade de Jucurutu na tarde de ontem 28/10.

Durante toda a noite os policiais das cidade de São Rafael, Jucurutu, Assu e Caicó realizaram diligencias e vários cercos foram montados, inclusive com troca de tiros, o restantes do grupo foi pego hoje em Assu, trata-se Alan José Ferreira da Silva, 22 anos natural Recife, Francisco Sales Barreto Junior, 21 anos natural de Catolé do Rocha/PB, Rivanildo Pereira de Araújo, 31 anos vulgo Rambo, natural de Caicó o mesmo é fugitivo de Alcacuz.


Já as duas mulheres que tiveram participação no assalto e em outros delitos, são elas Leiliane Alves Ferreira, 26 anos, natural de Caicó, e residente na Vila Carlindo Dantas, nº 56 Bairro Itans em Caicó, e Jacqueline Brito e Silva, 21 anos, natural de Natal e residente na Travessa Santa Izabel, nº 224-A no Bairro de Felipe Camarão.


A primeira mulher seria companheira do perigoso assaltante Rivanaldo Pereira de Araujo, conhecido como Rambo, pessoa que a Policia encontrou seus documentos no sitio onde as mulheres foram localizadas e que acabou preso em Assu.

BANDIDOS QUE ASSALTARAM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM JUCURUTU, SÃO CERCADOS PELA POLÍCIA EM ZONA RURAL

Por volta das 18h00min da noite desta sexta-feira dia 28 de Outubro, policiais das cidades de Jucurutu e São Rafael cercaram os três elementos que assaltaram o posto de combustíveis São João na cidade de Jucurutu e fugiram em um GOL de cor verde.
Segundo as primeiras informações os bandidos foram cercados no sitio Serrote na Zona rural de São Rafael e aconteceu uma intensa troca de tiros, na troca de tiros um dos bandidos teria sido baleado.
Novas informações dão conta que a policia recebeu informações anônimas que homens suspeitos teriam sidos vistos no sitio serrote durante a tarde de hoje após o assalto, depois dessa informação ,policiais do GTC de Jucurutu, do GTC de Assu e policiais de São Rafael teriam feito o cerco no sitio e foram recebidos a bala, durante a troca de tiros os bandidos entraram no mato e abandonaram o veiculo tipo Gol de cor verde e Placa NNR-2155 de São Gonçalo do Amarante e um Siena de cor prata e Placa NNQ-0263 de Frutuoso Gomes.
Na residência do Sitio serrote a policia encontrou os Documentos de Rivanaldo Pereira de Araujo,velho conhecido no mundo Policial como “RAMBO” que já cumpriu pena em vários presídios do estado,na residência a policia ainda prendeu duas mulheres que provável mente seriam companheiras dos bandidos uma das mulheres foi Identificada como Jakeline natural de Natal e uma Caicoense identificada como Leiliane residente na Vila Carlindo Dantas no Bairro Itans em Caicó que é esposa de “RAMBO” .

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL AGORA A POUCO EM JUCURUTU!

As primerias informações chegadas a nossa reportagem dá conta de que homens armados praticaram um assalto no inicio da tarde de hoje contra o restaurante de um posto de Combustiveis da cidade de Jucurutu conhecido como Posto de Valtran, antigo posto de João da Bomba.

Segundo Informações da Policia dois homens chegaram no restaurante do Posto anunciaram o assalto e em seguida fugiram correndo em direção a BR-226 onde um veiculo gol de cor verde com mais um integrante aguardava o restante do grupo.

Daqui a pouco mais informações sobre o assalto.

FONTE: Eduardo Dantas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mulher pode pegar 5 anos de cadeia por morder testículos do namorado

A britânica Maria Topp, de 44 anos, que foi acusada de morder e arrancar um pedaço dos testículos de seu namorado, Martin Douglas, no dia 18 de fevereiro em Newcastle, no Reino Unido, pode pegar cinco anos de cadeia. A informação é do jornal inglês "Daily Mirror" e foi reproduzida pelo portal G1.

A Justiça vai divulgar a sentença no dia 11 de novembro.

Na época, Douglas precisou fazer uma cirurgia de emergência e levou 19 pontos no local. Maria, que tem quatro filhos, afirmou que não se lembra de ter mordido seu parceiro, mas destacou que recorda de ter brigado com o namorado naquele dia. Os dois estavam bêbados.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PARABÉNS PARA TODOS NÓS PADRÃOZEIROS!!!

Hoje a Equipe Padrão completa apenas seu 2º ano de existência!!! Muito sucesso garantido daqui pra frente...

ORAÇÕES A CHAGAS CATARINO!






Amigos e familiares do vereador Chagas Catarino, que sofreu um grave acidente
automobilístico no início deste mês de outubro, reuniram-se na noite deste
sábado (22) pra prestar-lhe uma homenagem pelo restabelecimento de sua saúde,
num evento realizado na Associação dos Carroceiros de Natal, localizada o bairro
de Nazaré. Compareceram ao evento a esposa de Chagas Catarino, Sônia e um dos
seus principais assessores, Luciano, que era o motorista no dia do acidente. “Quero
agradecer o carinho que todos vocês têm pelo meu esposo e que graças a Deus
está se recuperando bem”, disse Sônia. A homenagem também foi estendida a
Fabiano Guedes da Silva, segurança de Chagas Catarino, que morreu no acidente.

Também participaram da homenagem representantes das igrejas católica e evangélica, que
pediram à Deus e a Jesus Cristo pela saúde do vereador Chagas Catarino.
Integrantes de entidades comunitárias, esportivas, clubes de mães e moradores
das regiões Leste, Oeste e Norte de Natal, também participaram da homenagem.
Destaque para pequena cantora Lan Costa, que com seu talento musical, pedia a
Deus através das letras das músicas, a recuperação de Chagas Catarino. Ao final
Luciano, emocionado, agradeceu a presença de todos, que representam a grande família
e que o ajudam a superar este momento de sua vida.

O acidente
O vereador Chagas Catarino e outras quatro pessoas
do seu grupo sofreram um grave acidente na tarde do dia 9 de outubro quando
voltavam de uma viagem ao interior do estado. O motorista Luciano tentado desviar
de um buraco na estrada e perdeu o controle do carro, que rodou na pista e
capotou várias vezes até bater em uma árvore. No capotamento o vereador e
outros passageiros foram arremessados do veículo. Fabiano Guedes da Silva,
segurança do vereador, não resistiu aos ferimentos e morreu, o parlamentar e os
outros três passageiros foram hospitalizados em estado grave. Chagas Catarino
teve um afundamento de crânio, quebrou cinco costelas e a clavícula e teve que
ser submetido por cirurgias. Segundo sua esposa, Sônia, Chagas Catarino está
internado no Hospital São Lucas e se recuperando bem. “Toda a homenagem feita
para ele neste dia de hoje foi gravada e será levada para ele”, disse Sônia.

A CORRIDA MALUCA CONTINUA NA LIGA "PADRÕES DE JUCURUTU"! #CARTOLA

Veja só como tá a liga "Padrões de Jucurutu" no Cartola FC, na reta final do campeonato Brasileiro, faltando apenas 7 rodadas.

VEJA O QUE ACONTECEU NA 31ª RODADA:

Essa rodada foi marcada por zebras, como por exemplo: A Equipe Padrão ( Pablo Ronielle ) que ainda não tinha pontuado à cima de 50 pontos no 2º turno, pontuou 68.25 nessa rodada e ficou em 4º, e está firme e forte na disputa do título.




VEJA AGORA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA APÓS A 30ª RODADA.

Só tivemos uma alteração de lugar na tabela, sendo ela a equipe "OSMARI F.C" que se encontrava na 4ª posição até o início da 31ª rodada, e ao fim dela subiu para 3ª colocação, assim rebaixando a Equipe Padraoo ( Almeida ), para 4º.


domingo, 23 de outubro de 2011

O HUMORISTA PADRÃO ( KALBERG AZEVEDO ) FOI O GANHADOR DO 1º FESTIVAL DE HUMOR DO RN




Aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro o 1º festival de humor do RN

SolRiso realizado no teatro Alberto Maranhão com a apresentação do humorista Mafaldo Pinto
O festival aconteceu em duas apresentações “sexta e sábado” a primeira com 8 humorista classificando 4 para a final realizada no sábado.
Premiação do 1º ou 3º lugar com troféu e premio em dinheiro mais o troféu espanta para o 1º lugar.
A classificação ficou assim!
1º lugar:
KALBERG AZEVEDO
2º lugar:
JOEL REIS (XEXEU)
3º lugar:
JOSÉ ZÉLIO (ZÉZELIO

O humorista Kalberg Azevedo vem lotando casas de shows por onde passa, como Jardim de Piranhas e São Bento-PB.


REGULAMENTO DO 1º TORNEIO PADRÃO DE FUTSAL

                             REGULAMENTO GERAL

          ART 1º DOS OBJETIVOS
A)     OPORTUNIZAR A INTEGRAÇÃO DE TODOS OS COMPONENTES DA FAMÍLIA PADRÃO.
B)     PRIORIZAR O RESPEITO, PARTICIPAÇÃO, COLETIVIDADE E HARMONIA PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA ESPORTIVA.

ART 2º DA PARTICIPAÇÃO
A)     PODERÁ PARTICIPAR DO 1º TORNEIO PADRÃO, TODOS OS COMPONENTES QUE BRINCARAM NO CARNAVAL 2011, COMO TAMBÉM NA FEIRINHA DE SÃO MIGUEL 2011. ( E ALGUNS CONVIDADOS COMO: FAUSTÃO, RALONILLE E MURIÇOCA).
B)     O ATLETA SÓ TERÁ SÓ TERÁ CONDIÇÃO DE JOGO SE O NOME DO MESMO CONSTAR NA FICHA DE INSCRIÇÃO.
C)     TODAS AS EQUIPES DEVERÃO APRESENTAR A FICHA DE INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 28/10/2011.
D)     A EQUIPE ORGANIZADORA NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR PROBLEMAS QUE VENHAM ACONTECER DURANTE A COMPETIÇÃO.
E)      SÓ SERÁ PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO DE 2 ATLETAS POR EQUIPE, OS QUAIS ESTÃO ABAIXO RELACIONADOS:
JETRO – IOGO – LUIZ PAULO – DADÁ – MAYCON – JOJOBA – TETÉ – MATHEUS – ROMÁRIO DE DODOCA.

ART 3º DA REGRA DO JOGO
A)     SERÁ A REGRA OFICIAL, A UTILIZADA EM TODAS AS COMPETIÇÕES  ORGANIZADAS PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE SALÃO (CBFS).
B)     TODAS AS EQUIPES PARTIPANTES DO TORNEIO PADRÃO DEVERÃO COMPARECER NO GINÁSIO DE ESPORTES PELO MENOS 5 MINUTOS ANTES DE SUA PARTIDA.

ART 4º DOS UNIFORMES
A)     TODOS OS ATLETAS DEVERÃO ESTÁ UNIFORMIZADOS COM CAMISETAS DA EQUIPE ( CAMISAS DO CARNAVAL, FEIRINHA, ABADÁS...)
B)     NENHUM ATLETA PODERÁ JOGAR DESCALÇO OU COM CALÇADOS CONTUNDENTES, OU SEM MEIA.

ART 5º DA DISCIPLINA
A)     O ATLETA QUE FOR EXPULSO SERÁ SUSPENSO POR UMA PARTIDA, MAS PODERÁ PEGAR MAIS PARTIDAS DE SUSPENSÃO SE O ATLETA FOR A JULGAMENTO, E DEPENDENDO DO JULGAMENTO.
B)     AGRESSÃO FÍSICA É SUSPENSO AUTOMATICAMENTE DE 2 PARTIDAS.

ART 6º DA ARBITRAGEM
OS ÁRBITROS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA COMISSÃO ORGANIZADORA.

ART 7º DOS PROTESTOS
TODOS OS PROTESTOS SERÃO JULGADOS PELA COMISSÃO LOGO APÓS A PARTIDA.

ART 8º DA PREMIAÇÃO
SERÁ SURPRESA, PARA A EQUIPE CAMPEÃ, COMO TAMBÉM PARA A VICE-CAMPEÃ.

PRÓXIMAS FESTAS NA #STATUS_DANCE E NO @BABYLONIA_C_S



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PADRÃOZEIROS NA VAQUEJADA DE SANTANA DO MATOS!

CARTOLA FC TÁ UMA VERDADEIRA CORRIDA MALUCA NA RETA FINAL DO CAMPEONATO!

Faltando apenas 8 rodadas para o fim do campeonato Brasileiro, a briga pela primeira colocação continua na liga "Padrões de Jucurutu" no #CartolaFC. 

Olhe a pontuação dos 12 primeiros colocados na 30ª rodada da liga, com destaque para Equipe Padraoo, que ficou em 1º lugar na rodada com 108,29, e continua forte na briga pelo título.

Vejam agora a lista dos 12 primeiros colocados em todo o campeonato:
Na frente vem o time Padrãozeiros Vips (Pedro Cassiano), que na última rodada segurou sua 1ª colocação. Em seguida vem Equipe Padrão ( Pablo Cassiano), que também permaneceu na sua 2ª colocação. Logo depois temos o destaque da rodada, Equipe Padraoo ( Almeida Padrão ) que até a última rodada estava na 5ª colocação, pulou para 3º, ultrapassando Osmari F.C (Osmari) que ficou em 4º, e também o Jucurutuense ( Irlan Alves ) que terminou a rodada em 5º. TOP FIVE

MUITA COISA AINDA PODE MUDAR DAQUI PARA A ÚLTIMA RODADA, SERÁ QUE TEMOS UM DIQUE VIGARISTA EM NOSSA LIGA? KKKKK

PRENDAM, SEGUREM, AGARREM, CAPTUREM, PEGUEM O POMBO...

domingo, 16 de outubro de 2011

FLAGRANTE DE JOVEM AGREDINDO UNIVERSITÁRIA EM BOATE DE NATAL

Tem muita gente defendendo esse cara, mas depois das imagens que essas câmeras internas da boate Peppers Hall mostram, deixa claro que Rômulo Lemos agrediu a jovem. VEJAM VÍDEO:





ENTENDA MELHOR O CASO:


A universitária Rhanna Diógenes, de 19 anos, foi vítima de um ato de violência gratuita, quando participava de uma festa na boate Peppers Hall, em Ponta Negra. A jovem foi agredida e teve o braço fraturado em dois pontos após se negar a dançar com outro rapaz que tentou assediá-la.

A estudante chegou a desmaiar e teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso aconteceu na madrugada da sexta-feira e, durante o dia de ontem, Rhanna passou por cirurgia para implantação de pinos e placas em seu braço direito.
Revoltada, a família da moça já registrou a agressão na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), na Ribeira. O pai de Rhanna, Kennedy Diógenes, conversou com a reportagem e declarou que, inclusive, o acusado de agredir a estudante já foi identificado como sendo Rômulo Lemos.
“A minha filha já fez o reconhecimento por foto e o sistema de vigilância por câmeras da boate registrou o momento da agressão. A polícia, inclusive, esteve na casa dele, mas não encontrou”, conta Kennedy Diógenes.
De acordo com o pai da vítima, o caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Quirino, da DEAM. Na próxima semana, ele deverá ouvir testemunhas e convocar o acusado para prestar depoimento.
A reportagem entrou em contato com Rômulo Lemos para ouvir sua versão sobre a confusão dentro da Peppers Hall. Por telefone, ele declarou que só iria falar após conversar com seu advogado. Até o momento, não houve retorno por parte do jovem.



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DIA 14 DE NOVEMBRO, RITA DE CÁSSIA EM JUCURUTU.

Dia 14 de Novembro ( véspera de feriado ), aniversário do Babylônia Casa Show, Rita de Cássia e Aleijadinho de Pombal.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PROFESSOR HENRIQUE E COMISSÃO SE REÚNE COM RONALDO SOARES EM ASSU







Ronaldo Soares declarou apoio ao Professor Henrique para sua campanha a vereador na cidade de Jucurutu, e já nomeou pessoas para sua assessoria, um dos nomes foi o do jovem Shampoo.

domingo, 9 de outubro de 2011

VER. CHAGAS CATARINO FICA GRAVIMENTE FERIDO APÓS GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO



Vereador Chagas Catarino
Um grave acidente envolvendo a comitiva do vereador Chagas Catarino, na tarde deste domingo (9), deixou quatro pessoas feridas, entre elas o parlamentar, e matou um dos auxiliares dele. O segurança identificado pelo nome de Fabiano Guedes não resistiu aos ferimentos.
O vereador, de acordo com informações de pessoas próximas, foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto Socorro Clovis Sarinho, onde passa por cirurgia neste momento. Ele teria sido vítima de um afundamento craniano, além de quebrado costelas e a clavícula.
O acidente aconteceu em uma rodovia estadual entre os municípios de Brejinho e Monte Alegre, onde o vereador e seus assessores passaram o dia e participaram de um jogo de futebol. Além de Chagas Catarino e do segurança Fabiano Guedes, estavam no veículo mais três pessoas.
Uma delas, identificada por Diego Marcelo do Nascimento, de 22 anos, também estaria em estado grave. As vítimas foram todas levadas para o hospital. De acordo com um policial amigo de Chagas Catarino e do segurança Fabiano, o veículo teria capotado.

Ele disse a reportagem que o motorista Raimundo fez uma ultrapassagem e, ao tentar voltar para a faixa da direita da estrada, foi surpreendido por um grande buraco. Nesse momento, ele teria perdido o controle e rodado, o que fez com que o carro capotasse. Na sequência, o carro bateu em uma árvore, o que tornou ainda mais grave o acidente.
Pelo Twitter, o vereador Albert Dickson, que também é médico, postou às 19h27: “Estou aqui no Walfredo com o amigo Chagas Catarino. Acabou a cirurgia de drenagem torácica e iniciando cirurgia da cabeça. Deus no controle”. Chagas teria fraturado três costelas e teve um pulmão perfurado.

Lembrando que o Vereador Chagas Catarino tem uma parte Jucurutuense, tem vários familiares na comunidade Boi Selado, municipio de nossa Jucurutu. A filha do mesmo, é bastante amiga de nós Padrãozeiros (Ingrid Catarino), e estamos torcendo para que der tudo certo, fé em Deus.

ÔPA, SÓ PRA CONVIDADOS EM?! NÓS ESTAMOS LÁ...