quarta-feira, 29 de junho de 2011

GUILHERME DANTAS CONQUISTA POPULAÇÃO JUCURUTUENSE.

No último Sábado (25), esteve no festival de quadrilhas juninas de Jucurutu, o cantor e compositor de Fortaleza-CE, Guilherme Dantas. Guilherme chegou na cidade logo a tarde, para uma entrevista na Rádio Cidade, com Elen Santos e a Equipe Padrão. A entrevista foi bastante divertida, com histórias do Guilherme, falando de suas composições, suas paixões, enfim...Contou quase tudo sobre sua vida.
A noite, Guilherme fez um grande show em Praça Pública, que atraiu gente de todos os tipos.. Crianças, jovens, adultos e idosos. Todos que presenciaram o show, posso afirmar que ficaram fã do jovem de 20 anos, que com suas lindas composições agradou todos os presentes. Confira fotos de Guilherme Dantas, nos estúdios da Rádio Cidade, e também após seu show, o mesmo saiu pro meio do povo para tirar fotos, a pedidos dos seus fãs.







EQUIPE PADRÃO COM O FORRÓ DOS 3 - RÁDIO CIDADE 104,9 FM DE JUCURUTU-RN.

Equipe Padrão e Forró dos 3 participando do programa da Elen Santos.

terça-feira, 28 de junho de 2011

NOTA DE DESAPARECIMENTO

Quem souber o destino do jovem Thiago Fernandes, mas conhecido como "Thiago 25", por favor informar a Equipe do Blog Padrão. O mesmo foi visto pela última vez, poucos instantes dessa foto, tirada na favela da rocinha, no Rio de Janeiro. Já fazem 8 dias que o mesmo está desaparecido, sem dá notícias aos amigos e familiares. Lembrando que o jovem Thiago 25, é o Web Design do nosso Blog.


ATLETA PADRÃO PRESTE A SER CAMPEÃO PARANAENSE DE FUTSAL.

O atleta Caraubense e Padrãozeiro, Neto Caraúbas Padrão, estar preste a se tornar campeão Paranaense de Futsal. O mesmo é jogador do Clube Marreco, que venceu o Guarapuava por 3 x 2 no 1º jogo da final, neste último Sábado 25/06. O próximo encontro entre as duas eequipes, será neste próximo Sábado, dia 02/07.
Desde já, todos nós Padrãozeiros, desejamos uma boa sorte ao craque.

VEJAM OS GOLS DO 1º JOGO, COM DIREITO A GOLAÇO DO NETO CARAÚBAS.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PARCERIA E UNIÃO DOS BLOCOS (SÓ VIVO E EQUIPE PADRÃO).

Jordão, Almeida, Denis, Diassis  Jordão

Vice-Presidente Padrão e Presidente do Só Vivo

BAIXEM JÁ O SHOW DO @FORROLENGOTENGO NO FORRÓ DE ZÉ DE QUINKA, NO SÍTIO PEDRA BRANCA

CLICK AQUI

JUCUREBA EM... "VISITAS EM PLENA MEIA NOITE"

Alô vc qui tem sua namorada, arregai os ói viu? Sempri quano dá meia noite, vou numa invistigação barra pesada... Sabeno que tem genti purai fazeno umas visitas na casa do povo nessi horario, e eu vou ficá sobrevoano, fazendo ronda... É grave. En brevi mair nuticia!

EQUIPE PADRÃO DE FUTSAL PARTICIPARÁ NESSE FINAL DE SEMANA DA COPA JORGE GUIMARÃES EM CURRAIS NOVOS-RN

Esse final de semana, será realizado na cidade de Currais Novos, a Copa Jorge Guimarães, onde tem a participação de vários colégios e cidades do RN, como Natal, Parnamirim, Caicó, Cerro-Corá e etc.
E nossa Equipe Padrão estará representando Jucurutu, nesse campeonato, de alto nível do nosso estado. Lembrando que a Equipe participará do campeonato juvenil. Confira a chave da Equipe Padrão:



CHAVE A:                                                                                Sexta 01/07
Equipe Padrão / Jucurutu-RN          Equipe Padrão / Jucurutu-RN X Piaget/Natal-RN - 14:50 hs - Geraldão
Piaget / Natal-RN                                 Equipe Padrão / Jucurutu-RN X Parnamirim-RN - 21: hs - Geraldão
Cerro Corá-RN                                                                          Sábado 02/07
Parnamirim-RN                                         Equipe Padrão / Jucurutu-RN X Caicó-RN - 11:20 hs - Geraldão
Caicó-RN                                          Equipe Padrão / Jucurutu-RN X Cerro Corá-RN - 14:10 hs Cortezão

JUCUREBA EM "LIGAÇÕES MISTERIOSAS"

Essi porro qui num tem oqui fazer, fica ligano pru pessoal em plena madrugada, inrres di ligá direto logo...O pobi tentano durmir, e o celulá dele tocano privado.. Mas o caba tava tão, mas tão dificil, qui só fez botar o cel no silencioso e foi durmir sussegaduuu!!!

JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO O 1º LOTE DE PULSEIRAS PRO ARRAIÁ PADRÃO

O 1º lote de pulseiras do Arraiá Padrão já está sendo vendido, ao preço de 10 R$, você encontra com Jojoba (9613 6314) ou Almeida (9673 8130). Lembrando que o 1º lote só são 100 pulseiras, em menos de nada pode acabar, portanto procure um dos nossos vendedores e garanta logo a sua.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

BAIXEM JÁ A MÚSICA DE TRABALHO DO FORRÓ ME PEGA (SOU FODA). VERSÃO DELES E DELAS!

CLICK AQUI!

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE JUCURUTU / DIAS 24, 25 E 26 DE JUNHO

Sexta-Feira (24): Forró dos 3 e Forrozão Só o Míí;

Sábado (25): Guilherme Dantas e Jr do Acordeon;

Domingo(26): As Potiguaras e Galeguinho do Acordeon.

QUINTA (23), TRADICIONAL FORRÓ DO ZÉ DE QUINKA.

As festividades juninas de Jucurutu, já começa nesta Quinta-Feira (23), no tradicional forró do Zé de Quinka, no Sítio Pedra Branca, com o Forró Lengo Tengo, e ainda tem Alex Pereira & Forró 'Di' Verdade. E só lembrando que MULHER NÃO PAGA.

terça-feira, 21 de junho de 2011

EQUIPE PADRÃO FECHA 3 GRANDES PARCERIAS!!!

Acompanhe os programas na rádio cidade 104.9 FM de Jucurutu-RN, e concorra a vários brindes do Forró Me Pega, e da Banda SomZueira. Ouça o Show da Manhã, com Elen Santos, das 08:00 às 11:00 hs. E o Forrozão com Rivanildo Junior, a partir das 17:30, de Segunda a Sexta.
OUÇA, PARTICIPE E CONCORRA!!!



JUCUREBA LEVA UM AVISO AS MULHERES PADRÃOZEIRAS!

 Urri dizê qui as custurera taum quasi tudu chêa, si voci também rai fazê sua saia pru Arraiá Padrão, rá já procurá um tecidu du seu agradu, e providenciá uma custurera, purque tá beim pertinhu riu!!! Queru veê essas minina tudo com sainhas istilizadas, du estilu junino.

domingo, 19 de junho de 2011

CANTOR VICENTE NERY É PRESO NA PARAÍBA


A primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão. O delegado plantonista Cristiano Santana foi quem atendeu a ocorrência.

A confusão foi na madrugada deste sábado, 18, durante a apresentação da banda em praça pública na cidade de Nova Olinda. Segundo o cabo Genário, comandante do Destacamento novolindense, em contato com o http://www.folhadovali.com.br/, o cantor estava visivelmente desequilibrado e, durante o show, desentendeu-se com um bêbado que se encontrava no pé do palco fazendo gestos obscenos em sua direção. Irritado, o músico revidou as provocações, parou diversas vezes o show e passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa, organizada pela Prefeitura.

sábado, 18 de junho de 2011

JUCUREBA EM... "CASAMENTO AS PRESSAS"

Tarra ruano purali agorinha, e vi um caba comprano um pá de aliança.. Apruveitei e fui atrás deli pra sabê di mais informação, e discobri! O casamentu é hoji viu? Ele mora in Natal, e o casamentu é hj nu condominiu qui ele mora. E ninguém sabi dessa onda ainda, só eu qui andei ruano pertu dele e ele num si ligou. Já rai chegá casado em Jucurutu.. Filicidade pu casal!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

DIA 30 DE SETEMBRO TEM SOLTEIRÕES E FORRÓ BOCA A BOCA NO BABYLÔNIA CASA SHOW EM JUCURUTU-RN

Componentes da Equipe Padrão, mas precisamente Zorro da Churrascaria e Almeida, estiveram na cidade de Currais Novos nesta última Quinta-Feira (17) acompanhando o show do Solteirões do Forró. Mas o motivo da viagem era outra, não apenas uma festa, e sim fechar o contrato das bandas Solteirões e Forró Boca a boca, para o dia 30 de Setembro em Jucurutu. Vejam algumas fotos:

Contrato

Almeida, Zorro e Monique Pessoa batendo papo...

Hotel D'Almeida - Zé Cantor

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DJ LEÓ E O FORRÓ LENGO-TENGO LEVAM MULTIDÃO A STATUS DANCE NA ABERTURA DA VAQUEJADA




Aproveitamos a abertura da vaquejada, para fazermos a entrega da premiação da Rainha do Arraiá Padrão.




OBS.: O jogo de luz não ajudou muito não na foto! rs...


terça-feira, 14 de junho de 2011

BRIGA NO CLUBE DO VAQUEIRO FINDA SOBRANDO PARA PLACA PADRÃO! :(

Uma briga horrível aconteceu no Domingo de Vaquejada, na hora do Forró Me Pega, um cabido foi procurar confusão com uma turma lá de uns 15 machos aproximadamente e se deu mal, apanhando feio. Mas até quem não tinha nada a ver com a briga, levou a pior também, e quem foi? - A PLACA PADRÃO. Pois é, findou até para a placa padrão, que estava quietinha em seu lugar. Marcar de sangue tomaram conta da placa, Exame de DNA será feito nesta Quarta-Feira (15), para ver de quem será o suposto sangue. Lembrando que quando for descoberto, o proprietário do mesmo, terá que pintar a placa!



NOVIDADE PARA O ARRAIÁ: A CARROÇA DO FORRÓ

A Equipe das grandes novidades trás mais uma grande e boa... Dessa vez é a carroça do forró, no dia do 02 de Julho, pouco antes do Arraiá Padrão, terá uma concentração na rodoviária da cidade, com Jumento e Carroça, para sairmos em Carroçiata pelas ruas da Cidade, até chegar ao Sítio Caeira. O bom é que na carroça, terá um sanfoneiro puxando um forrozinho daqueles pra o pessoal ir entrando em clima de Arraiá. Você não pode ficar de fora dessa...



JUCURUTUENSES SOFREM RACISMO PELO TWITTER

Alguma desocupada que não tem o que falar, vem visitar a cidade na vaquejada, e olhe a merda que faz, olhe como trata o pessoal daqui.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

JUCUREBA EM...PLANTÃO VAQUEJADA

Essa raquejada de Jucurutu tá chegano, e to cum tudo ruano purai...Me deparei hoji com um componente padrão tentano ficá bunito numa barbiaria da cidadi... Tava tirano a barba e o cabelu pra ficá mais novu! ficá dica pra ele.. EiTuÉFêiQueEuSei

JUCUREBA EM... "O HOMEM COELHO"

Queru mandá um SeLigaSeco pra quem fazia 10 dias qui não via a mulé, e quandu chegô na cidadi passô u restu do dia e da noiti trancadu no quartu sem saí nem pra bebê água.

JUCUREBA EM... PLANTÃO DA VAQUEJADA!!!

Rô cumeçá u plantaun da raquejada cum uma ronda qui fui fazê em uma zona rurá aqui pu pertu hoji pela manhã. Us pais duma criatura preocupado cum ele pq não durmiu em casa, ai decidi ajudá e fui fazê uma visturia nas proximidadi e incontrei o cabôco numa intoca.. Se rocê quisé sabê u restu, acessi http://padraomix.blogspot.com .

quarta-feira, 8 de junho de 2011

AGORA É OFICIAL! PROFESSOR HENRIQUE NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO A CONSELHEIRO TUTELAR DE JUCURUTU-RN

Em entrevista ao Blog Padrão, o Professor Francisco Henrique de Queiroz confirmou que não será mais candidato ao conselho tutelar, por motivos de propostas melhores para seu futuro. O mesmo concluiu que em breve divulgará quem irá apoiar, no momento preferiu sigilo.

GABY MEDEIROS - A RAINHA DO ARRAIÁ PADRÃO!


CONHEÇA UM POUCO MAIS  A GABY MEDEIROS..